Mulher de Concórdia é detida por compra com Pix fraudulento em loja de Capinzal
- Jardel Martinazzo
- 14/05/2025 06:44

A Polícia Militar de Concórdia prendeu na tarde desta terça-feira, dia 13, uma mulher suspeita de estelionato após uma denúncia envolvendo uma compra fraudulenta de produtos estéticos.
A ocorrência foi registrada após um estabelecimento comercial da cidade de Capinzal perceber uma irregularidade em uma transação.
Segundo a polícia, a suspeita, moradora de Concórdia, teria adquirido os produtos por meio de um site da loja e enviado comprovantes de dois pagamentos via Pix, totalizando aproximadamente R$ 5 mil. Com os comprovantes em mãos, o estabelecimento enviou os produtos por motoboy até Concórdia.
Contudo, ao verificar o sistema financeiro, os responsáveis pela loja constataram que os valores não haviam sido creditados, mesmo com a apresentação dos comprovantes. A suspeita e os produtos entregues foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar a tentativa de golpe que teria sido aplicado por uma moradora de Concórdia.
Créditos: Atual FM